Através da iris é possivel ver como o estado emocional pode impactar a saúde física?

 

                     tempodesaudecomplementar


O estado emocional de uma pessoa pode impactar na saúde física?

Quando ficamos abalados sentimentalmente o nosso corpo sofre o baque do impacto emocional e isso pode se manifestar em disfunções orgânicas e energéticas e mentais. 

Você pode perceber isso quando a sua circulação não está fluindo como antes gerando:

  • formigamentos, 
  • cansaço, 
  • dificuldade de memorização,
  • alterações bruscas da sua pressão arterial

Tudo isso somado  a um intestino intoxicado, podem ser fatores geradores de doenças crônicas degenerativas e psicossomáticas.

A Iridologia pode revelar para você como as emoções impactam na sua saúde e como você pode fazer para sair da rota do adoecimento e sofrimento.


Estudo de caso clínico:

"Uma mulher de 56 anos procurou por atendimento da Olhodiagnose por estar sofrendo desde criança com prisão de ventre, infecções urinárias constantes, queda de cabelo, muitas preocupações devido ao seu trabalho e várias manchas brancas na pele. Por não ter tempo de se cuidar, comia pizza a noite e sanduíches, não tinha hábito de comer frutas e verduras, mas bebia bastante água, recomendado pelos médicos para melhorar a prisão de ventre."

          Avaliação:



Pela avaliação da Iris podemos observar a contração da pupila, revelando um estado de acidez orgânico, disfunção do sistema nervoso autônomo na borda a volta da pupila, observamos que a alimentação ingerida não está sendo bem assimilada pelo sistema gastrointestinal.


Devido a hipoacidez e baixa taxa de enzimas digestivas ocorre uma má digestão que acarreta no acúmulo de toxinas fecais que impedem a absorção de nutrientes pelas paredes do intestino.

Aqui podemos observar que a falta de nutrientes absorvíveis pelo sistema gastrointestinal está impactanto diretamente no sistema epitelial, causando a queda de cabelo e manchas na pele.

Silviane Silvério

Naturóloga e Biomédica, especialista em Plantas Medicinais, Dieta Natural e Iridologia CRTH-BR 1741

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem